Daniela Abravanel Beyruti vice-presidente do SBT voltou atrás e cancelou as mudanças que iria ocorrer na emissora. Com isso, Marcão do Povo continuará no comando do Tá na Hora ao lado da jornalista Márcia Dantas. As informações foram publicadas pelo site Notícias da TV.
Marcão do Povo foi comunicado na tarde desta quarta-feira, 14 de agosto, que retornaria ao comando do Primeiro Impacto na faixa das 7h30 às 9h30 com o intuito de elevar os índices do Chega Mais – que na próxima semana será dividido em dois. Michelle Barros assumirá o ”Chega Mais Notícias” das 11h30 às 13h30, enquanto Paulo Mathias e Regina Volpato vão comandar a revista eletrônica antes do ”noticiário local”.
Apesar da audiência na casa dos dois e três pontos, o SBT informa que os programas estão se consolidando junto ao telespectador e aos anunciantes. Segundo a emissora, a revista eletrônica Chega Mais tem crescido em praças importantes e o vespertino Tá na Hora está repleto de ações de merchandings.
Com o cancelamento e com as mudanças, dentro do canal de Silvio Santos alguns funcionários estão soltando aos quatro ventos que a Daniela está perdida e sem rumo. Do pacote de estreia lançados pelo canal no começo do ano apenas o Sabadou com Virginia Fonseca deu resultado esperado colocando o canal na frente da Record na faixa horária de sábado.
Os demais produtos, como o Chega Mais e os programas ”É Tudo Nosso” e ”Circo do Tirú” ainda não mostraram resultados positivos de audiência e principalmente na questão comercial.
Vale lembrar que Daniela não tem mais o pai como ”diretor de programação”. Na gestão de Silvio Santos as mudanças na grade eram constantes para o desespero dos funcionários e da imprensa que ficava de cabelo em pé com o ”samba” que era a programação do canal da Anhanguera.